Política de Trocas e Devoluções

Nosso objetivo é fazer com que se sinta feliz ao usar nossos produtos, produzidos especialmente, para você com todo amor e carinho. Para garantir essa felicidade e satisfação, trabalhamos com um rigoroso controle de qualidade, realizado a cada nova encomenda enviada. 

TROCAS 
Nos casos em que a troca for necessária em virtude de numeração inadequada ao seu pé ou caso tenha mudado de ideia em relação à sua expectativa com o produto e queira trocar por outro, a primeira troca é grátis exceto em produtos promocionais e/ou abaixo de R$ 139.00 não efetuamos trocas com frete gratuito.

A solicitação de troca, deve ser efetuada em até 7 dias após o recebimento do produto através do Whatsapp 16- 99115-2353 para que nossa equipe possa lhe auxiliar e passar os procedimentos da troca.

TROCAS POR DEFEITO 
Prezamos pela qualidade de todos os nossos produtos, mas sabemos que podem ocorrer pequenos defeitos, devido aos produtos serem produzidos manualmente.  
Neste caso, solicitamos que entre em contato com nossa equipe através do Whatsapp 16- 99115-2353 ou e-mail [email protected] juntamente, com imagens do produto, relatando o defeito. Será disponibilizado um PAC reverso, para que nos envie o produto, para avaliação técnica. Constatado o defeito, encaminharemos para conserto, ou para nova fabricação, ou então a devolução do valor pago pelo produto. Se não for constatado defeito, será cobrado valores de frete, para reenvio. 

OBS: Produtos com desgaste visível de uso ou má fé, saltos arranhados, enfeites arrancados....etc... não são considerados defeitos.

ATENÇÃO: Faça o teste de calce em ambiente interno, sobre uma superfície lisa e limpa ou até macia (como tapete, por exemplo), para evitar marcas no calçado.
IMPORTANTE:

O produto enviado para troca/devolução, deve estar na embalagem original e embrulhada, para não danificar a embalagem original do produto.
Não efetuamos trocas de produtos com sinais de uso:
Produtos com marcas, solas arranhadas, desgastes, manchas, automaticamente caracterizam-se como usados, portanto não passíveis de troca.
Caso recebamos produtos os quais foram ocultados a informação de sinais de uso:
- A Devolução do valor será parcial, descontando valores de fretes e uso.
- A Troca: Para enviar outro(s) produto(s) serão cobrados os fretes.

Atendimento relativo às trocas e devoluções:
Segunda à quinta das 9hs às 17 hs e na sexta até as 16 hs. 
Dúvidas, fale conosco através do e-mail [email protected] ou pelo fone/whats 16-992413324





Política de Trocas e Devoluções

Nosso objetivo é fazer com que se sinta feliz ao usar nossos produtos, produzidos especialmente, para você com todo amor e carinho. Para garantir essa felicidade e satisfação, trabalhamos com um rigoroso controle de qualidade, realizado a cada nova encomenda enviada. 

TROCAS 
Nos casos em que a troca for necessária em virtude de numeração inadequada ao seu pé ou caso tenha mudado de ideia em relação à sua expectativa com o produto e queira trocar por outro, a primeira troca é grátis exceto em produtos promocionais e/ou abaixo de R$ 139.00 não efetuamos trocas com frete gratuito.

A solicitação de troca, deve ser efetuada em até 7 dias após o recebimento do produto através do Whatsapp 16- 99115-2353 para que nossa equipe possa lhe auxiliar e passar os procedimentos da troca.

TROCAS POR DEFEITO 
Prezamos pela qualidade de todos os nossos produtos, mas sabemos que podem ocorrer pequenos defeitos, devido aos produtos serem produzidos manualmente.  
Neste caso, solicitamos que entre em contato com nossa equipe através do Whatsapp 16- 99115-2353 ou e-mail [email protected] juntamente, com imagens do produto, relatando o defeito. Será disponibilizado um PAC reverso, para que nos envie o produto, para avaliação técnica. Constatado o defeito, encaminharemos para conserto, ou para nova fabricação, ou então a devolução do valor pago pelo produto. Se não for constatado defeito, será cobrado valores de frete, para reenvio. 

OBS: Produtos com desgaste visível de uso ou má fé, saltos arranhados, enfeites arrancados....etc... não são considerados defeitos.

ATENÇÃO: Faça o teste de calce em ambiente interno, sobre uma superfície lisa e limpa ou até macia (como tapete, por exemplo), para evitar marcas no calçado.
IMPORTANTE:

O produto enviado para troca/devolução, deve estar na embalagem original e embrulhada, para não danificar a embalagem original do produto.
Não efetuamos trocas de produtos com sinais de uso:
Produtos com marcas, solas arranhadas, desgastes, manchas, automaticamente caracterizam-se como usados, portanto não passíveis de troca.
Caso recebamos produtos os quais foram ocultados a informação de sinais de uso:
- A Devolução do valor será parcial, descontando valores de fretes e uso.
- A Troca: Para enviar outro(s) produto(s) serão cobrados os fretes.

Atendimento relativo às trocas e devoluções:
Segunda à quinta das 9hs às 17 hs e na sexta até as 16 hs. 
Dúvidas, fale conosco através do e-mail [email protected] ou pelo fone/whats 16-992413324